sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reclame!

Meu pai reclama que eu não durmo, minha mãe reclama que eu não trabalho e minha irmã reclama que eu não estudo. Minha ex-namorada reclamava que eu não lhe dava atenção e hoje eu não reclamo de estar solteiro.
Alguns amigos meus reclamam de eu não ter ido à festa, outros de eu não ter ido jogar futebol. Na TV um cara reclama dos jovens e da falta de interesse por política. Os curitibanos reclamaram do calor. O calor passou e eu senti falta da praia, reclamei de não ter tido um fim-de-semana tão bom quanto o que passei lá. Os escritores reclamam que brasileiro não lê. Os blogueiros reclamam de não darem créditos ao seu blog. Os músicos reclamam que não tem apoio. O Dado Dolabella reclamou porque achou que o João Gordo tinha traído o movimento punk. Eu reclamei porque não tenho emprego, reclamaram porque trabalham demais. Homens e mulheres reclamam da TPM. Torcedores reclamam porque seus times perderam. Solitários reclamam da falta de amor.
Eu reclamei porque não tinha inspiração e você está reclamando por ter perdido seu tempo lendo esse texto. Reclame meu amigo, reclame! Enquanto você reclama, eu rio das suas preocupações idiotas!