sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Na Avenida


As ruas da cidade estão lotadas. Olha a Colombina e o Pierrô! Tem bundinha e peitinho de fora. Tem bundão e peitão também! Também tem gordo de barriga de fora. É festa! É sexta, sábado, domingo, segunda e terça! E, se bobear, a saideira é só quarta de manhã! Já beijei uma, duas, três. E agora tô beijando o chão, não me lembro porque.
Caramba como esse povo pula, e vai pra lá e vem pra cá. Já beijei quatro, cinco seis. Já passei a mão na bunda da gostosa e já apanhei do namorado fortão. É Festa! Tem álcool, drogas e sexo! Mas, eu sou consciente. A propaganda me fala pra usar camisinha e minha mulher me fala pra beber pouco. Mas, peraí... Eu sou mulher! E tem outra mulher dando em cima de mim. Será que sou lésbica e tô traindo minha esposa? Cacete! Se eu sou mulher, como é que eu tô coçando meu saco?! Ah... Eu tô vestido de mulher, e essa mulher dando em cima de mim é homem também! Caramba, da onde saiu tanto traveco? Aquela dali é bonitinha... Será que é homem disfarçado ou mulher de verdade? Difícil de saber nesse estado...
Eu tô dono; e o meu bêbado não tem cu. Não, não é isso... Eu tô cu; e o meu dono não tem bêbado... Peraí... Eu tô noiado; e meu chefe não tem bunda! Que desgraça! Tá errada essa frase! Até porque eu tô bom. Sério, tô bom. Olha só como eu tô bom, vou até fazer um “4” pra você. Oooopa! Mas, eu tô bom. Sério mesmo. Não é porque eu não consigo andar que eu tô ruim. É que esse povo pula pra cá e pula pra lá e eu não consigo ir aonde eu quero. Mas, eu nem sei aonde eu quero ir. Eu tô fazendo que nem menstruação: eu sigo o fluxo.
Eu pulei bêbado no mar e morri afogado. Mas, só depois de ter entrado em coma alcoólico.


E um país de maioria esmagadora cristã promove a maior festa do pecado no mundo.


E a trilha sonora de hoje vem direto de Jundiaí. Com vocês Fistt!