domingo, 9 de maio de 2010

Personagens

Não gosto das mocinhas de novela. Elas nunca erram, são sempre as vítimas, estão sempre encantando a todos. São sempre inocentes, perfeitas.
Outra coisa que me enche o saco são os heróis de quadrinhos, sempre fodões, resolvendo tudo. Nunca tem dificuldades, salvam o mundo como se fosse uma coisa tão natural.
Não ando tendo paciência para teatro ou cinema. Não me importa se é comédia, romance, ação, terror; nada me satisfaz.
Os livros... Sempre gostei dos livros, me entretém durante horas em um dia. Mas, há tempos que nenhum personagem me faz sentir emoção.

Não quero mais saber de ficção.

Eu quero garotas que errem e que tenham consciência disso. Mas, mesmo errando consigam me tirar o sono.
Eu quero discutir com algum babaca.
Quero parar na rua para ouvir as histórias dos loucos e parar para refletir sobre tudo o que me disseram.
Quero sorrir ao lado de um amigo ou ouvi-lo desabafar.
Eu quero conversar com alguém recém-conhecido e me emocionar com suas histórias.

É... A ficção nem se compara à realidade.